terça-feira, 29 de julho de 2008

Serás sempre o meu...


Quando te sinto longe dói-me, perto arrepio-me.
Quando choras magoas-me, se choro magoaste-me.
Quando me cheiras, já te cheirei.
Quando me tocas, senti-te primeiro.
Quando me beijas saboreio, quando te beijo deliro.
Quando te quero, desejo que me queiras.
Quando me procuras eu estou sempre, como estou não te procuro.
Quando me amas, amo e volto a amar-te...
Conheço-te como a mim próprio, cada milímetro de ti, cada gesto, cada jeito, cada toque, cada pensamento, cada murmúrio, cada sorriso rasgado de beleza, cada lágrima que te percorre o rosto… o teu cheiro faz parte de mim, o teu olhar parte do meu, adoro ver-te feliz, tudo farei para que sejas a mulher mais fantástica do mundo, tratar-te como se princesa de sangue fosses, porque por mim dentro, sempre serás…

2 comentários:

Anónimo disse...

está muito bonito, fez-me sentir alguem que me é especial. consegui reviver e meter-me dentro da tua escrita como sendo a minha. continua por favor
bjo joana

Anónimo disse...

Sem palavras....simplesmente adorei!!Fizeste-me sentir especial
Rita