segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Olho no olho…


A luz da escuridão
apertou-me o coração
roubou-me pensamentos
desafogou sentimentos

Olho a vida
choro a ferida
dói-me pensar
sofro respirar

Não me quero assim
não te quero assim

Procuro o teu ficar
para sempre defrontar
procuro ser feliz
em tanto que fiz

Dores cruzadas
falhas passadas
amanhã de alegria
tempos tristes caíam

Contraditório assusta
vitória robusta
uma derrota final
um namoro banal

Somos fortes já provaste
diferentes já sentiste
vais ter que provar
que comigo queres ficar

4 comentários:

just me, an ordinary girl disse...

Parabéns!, por a sensibilidade da escrita...

Anónimo disse...

sem te ver gosto de ti...

Anónimo disse...

Não tenho palavras para descrever o que sinto ao ler o que escreveste...acho que nem são precisas palavras...pq TU sabes...

Anónimo disse...

já dei provas que contigo quero ficar....
nunca serão suficientes, nunca foram...
somos diferentes?fomos?? Agora sei que não...