quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Magicar...

Olhar meigo de pensar contrário.
Mundo terrível de mente sobrenatural que pressiona o natural ao supra-humano…
Viver social em arena individual.
Amor traçado em fachadas de pedras no bolso.
Universos inatos de ferro e fogo, após a descoberta natural do fogo.
Momentos em que sinto a mentira como verdade oculta em sentimentos ilimitados por acções.
Momentos em que me olho por dentro e não me vêem, tantos, e tantos mais virão…
Olhar de longe e viver de perto faz-me escrever, faz-me sentir, dói, mói, destrói talvez mas... não se vê, lê-se apenas…

2 comentários:

just me, an ordinary girl disse...

e quem lê, sente também...

E eu gostei muito, de te ler.
Um beijo!

Anónimo disse...

Olá! Poema escrito e sentido, gostei do teu post. Parabéns por este magnífico blog. Beijinhos.