sexta-feira, 9 de maio de 2008

Coração em papel...

Por momentos me vi isolado, só, triste vazio perdido em abismos que teimavam…
Quase perdi a alma, razão do meu sobreviver, num cigarro aceso a primeira lágrima me escapou e logo se escondeu, o coração apertou tanto que em segundos desapareci e voltei a mim num lugar algures onde a solidão me observava, onde não sei, mas não quero olha-la nos olhos outra vez!
O que nos vale ter no coração o que
não podemos ter de verdade?
Não quero partir, não quero que partas,
quero ficar, quero que fiques,
conforto te presentearei, apaziguo estarei.
Enquanto escrevo, oiço musica,
esta que tanto me inspira
e me soa, entoa e me toca sem toque,
melodia essa tão vulgar quanto especial,
que me transmite notas em sentimentos
que solto em palavras.
Que coração poderia sentir melhor que o meu?
Quero sentir o teu!
Tem tanto para me dar em tanto tempo que me deu,
procurarei na desilusão a solução
na oportunidade a ocasião,
na minha vida a tua.
Obrigada por me alojares em ti,
enquanto esta ultima lágrima me cai no papel
já esborratado, triste no presente com a alegria do meu papel futuro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras...está lindo...não se le apenas...sente-se...bjux.

Anónimo disse...

Adoro ler-te por dentro embora não te conheça, sou fã sem me veres, talvez um dia, talvez um dia me perca e me apresente. bjux