quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Namoro de princesa...

O meu coração pediu-me um dia sem te ter e agarrou-te sem te ver…
Gostava que o ontem fosse hoje e que o amanhã fosse ontem!


O tempo ao pé de ti passa como que um sonho para mim, sonho esse que parece ser mais curto que um segundo de querer, sinto a saudade que me aperta num abraço com picadas de dor na alma, beijo a saudade como se fosse a sua causa perturbando-me em pensamentos que me despertam e me fazem apagar por momentos a distância, desejo-te ontem desejo-te agora e desejar-te-ei amanhã e todos os dias em que uma forma especial sinta o que sinto por sentir que te quero, pois bem sabes que no meu curto simples dicionário a palavra amanhã descreve-te como ninguém… Sou feliz sim pois sei que nunca te perderei e que sem ti nada sou e nada é muito para quem tanto ama… beijo eterno de um anjo que sonha ser rei…

1 comentário:

Raita disse...

Outrora diziamos que eramos o exemplo de casal, que jamis algo poderia interferir no nosso amor!!!Os tempos passam, as ideias mudam, nós amadurecemos, os nossos ideais seguem outro rumo, mágoas surgem, as discussões aparecem...mas o amor, este poderoso sentimento permanece, e ultrapassa todos os obstáculos!!A mudança magoa, mas é sinal de que estamos vivos, e a aprender a escola da vida!!Com tudo isto apenas te quero dizer: Obrigada por tudo, obrigada por existires, obrigada por me amares, obrigada por seres meu amigo, amante e companheiro..és a "peça" essencial na minha vida, que sem ela qual sentido teria?!

Amo-te muito,

Rita Mena