sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O trilhar do caminho...


O nosso mundo é feito de fantasias, ilusões,perdições e sentimentos muitos destes perdidos em nós sem que alguém os encontre, os agarre e os amarre com raiva do querer egoísta…

A vida é feita de momentos, momentos estes feitos de opções que tomamos quase sem querer ou saber enquanto do saber apenas sabemos que tinha que ser…

O amor justifica a vida na sua essência mais pura, enquanto na vida apenas o estar presente justifica a morte e a morte essa? nada justifica…

Quem me dera ser sábio e optar sempre pelo correcto, certamente seria mais feliz não pensava nem sofria muito menos faria sofrer …

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá meu amor!!!que ,lindo poeta que me saíste...faceta essa que só há bem pouco tempo descobri e estou a amar!Obrigada plo que me dedicas e plo que sentes!!!beijo doce e continua a escrever coisas lindas para a tua linda,

Rita