segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Palavra decrescente...


O tempo é a única palavra que sempre será actual eu sei...

Descreve-me como ninguém….
O que sou e o que desejo ser…
O que sou responsabiliza-me do quanto de vida tenho dele…
O ontem é vivido em memória, o presente para mim como futuro, sei que para outros, o futuro pensado no presente é aguardado no futuro…
Por vezes é frio injusto e inquieto até com ele próprio, por outras justo, fiel e verdadeiro comigo…
Sei que questioná-lo é uma simples perca de tempo mas, por vezes obrigo-me a fazê-lo…
Sei que amá-lo é valorizar a vida e saborear cada segundo como se do ultimo se tratasse…
Tempo palavra injusta para uns que o odeiam, eu venero-o!!!
É tempo de eu viver sem questionar mas, viver!!
É tempo de eu sorrir sem que me obriguem a fazê-lo…
Para quê fazer sofrer quem nos ama?
Para quê amar quem nos faz sofrer??

1 comentário:

Judy disse...

... Estou completamente sem palavras ... Tentei comentar de uma forma geral tudo o k acabei de ler, mas as palavras certas nao as encontro ...
... Simplesmente adorei ...